Imagem de destaque CidadeMob - Aplicativo que garante a sua integração com o município

CidadeMob - Aplicativo que garante a sua integração com o município

A cidade mais próxima de você!

Um aplicativo que garante a sua integração com o município. Sem filas e muito mais ágil, tenha a cidade na palma de sua mão, ainda mais próxima de você.

Está disponível para utilização em smarthfones o aplicativo CidadeMOB, desenvolvido pela empresa GOVBR e contratado pela Prefeitura de Montes Claros/MG, através do Processo Licitatório  Nº. 004/2018 Pregão Eletrônico Nº. 003/2018. O aplicativo  e que está conectado às informações da Prefeitura, oferece aos usuários funcionalidades e serviços cotidianos, como acompanhamento do pr

otocolos de processos administrativos, consultas de débitos e inscrições imobiliárias, participação em enquetes sobre assuntos pertinentes à população, lista de estabelecimentos e prestadores de serviços locais, entre outros.

Além disso, empresas poderão consultar sua situação cadastral, débitos e emitir guias. Já as que prestam serviços à prefeitura, conseguirão acompanhar os processos de empenho em todas as suas fases.

Os servidores públicos do município também serão contemplados no APP, com uma área exclusiva, onde terão acesso à folha de pagamento, férias e contracheques.

O aplicativo pode ser baixado nas lojas play store e app store para celulares com sistema Android ou IOS.

O CidadeMOB também pode ser acessado pelo computador através do endereço m.cidademob.com.br.

Recursos disponíveis:

• Para quem tem imóveis: consulta de matrículas e débitos no setor imobiliário;
  • Para quem tem empresa: consulta a débitos e emissão de guias e certidões; acompanhamento dos empenhos gerados para a sua empresa;
  • Para quem é servidor: acesso à folha e contracheques;
  • Consulta e acompanhamento da tramitação dos protocolos de processos administrativos;
  • Consulta a empresas e prestadores de serviço do comércio;
  • Serviços e Noticias do Municipio.

cidademob

Aplicativos