PROTOCOLO ONLINE


A Secretaria de Finanças do município de Montes Claros/MG disponibiliza o PROTOCOLO ONLINE, uma plataforma onde os contribuintes efetivarão o pedido de vários serviços de forma remota, prática e célere.

Para análise da documentação, referente ao processo que será solicitado, é primordial preencher o Formulário para PROTOCOLO ONLINE, fazer o upload da documentação exigida >> Clique aqui << (somente documentação legível digitalizada, fotos e imagens não serão aceitas) e efetivar o pagamento da Taxa de Expediente (quando for o caso).

SERÃO DESCONSIDERADOS OS FORMULÁRIOS ENVIADOS SEM A GUIA DE RECOLHIMENTO E O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA TAXA DE EXPEDIENTE EM ANEXO.

Os formulários: requerimento, boletim socioeconômico, termo de responsabilidade e compromisso para liberação de alvará provisório, declarações para imunidade estão disponíveis no link: >> Clique aqui <<


A Taxa de Expediente deverá ser emitida no SEFIN Web Taxas >> Clique aqui << através do caminho:

  • Tipo de Taxa Municipal:
  • Selecione O TIPO DE TAXA MUNICIPAL A SER REQUERIDO
  • Selecione O TIPO DE PESSOA;

ATENÇÃO: Após o envio do requerimento via PROTOCOLO ONLINE, o mesmo será analisado com a confirmação do pagamento da taxa de expediente. Finalizada a pré análise, será encaminhado o Protocolo para o e-mail indicado na solicitação. A tramitação  do processo deverá ser acompanhada via sistema Protocolo Digital >> Clique aqui <<.

O campo Informações Complementares deverá ser utilizado para informações adicionais que poderão ser necessárias para analise do requerimento enviado, não sendo o seu preenchimento obrigatório.

Para envio de requerimentos/ solicitações não disponiveis no PROTOCOLO ONLINE deverá ser utilizado o sistema SEFIN Solicitações >> Clique aqui << . 


DADOS PARA ABERTURA DO PROCESSO
DADOS DO PROCESSO

DADOS DO REQUERENTE

Endereço Completo

*Não sabe seu CEP CLIQUE AQUI.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Anexo *
É permitido o envio de arquivo 1 arquivo PDF contendo toda a documentação ou vários arquivos compactados em .rar ou .zip de tamanho máximo de 6 MB


Validação