Relação de empresas Indeferidas para fins de Opção Simples Nacional 2019

Até o dia 28 de fevereiro de 2019, microempresas ou empresas de pequeno porte situadas no município de Montes Claros/MG, que tiveram a opção do Simples Nacional indeferida, poderão regularizar suas pendências com o município para integração ao regime no ano de 2019. Para facilitar a regularização, a Secretaria de Finanças disponibilizou, no portal, sistema de consulta com relação dos contribuintes (CNPJ) indeferidos, em razão de pendências cadastrais e/ou fiscais com a fazenda pública municipal.

Caso a empresa esteja em situação irregular, o responsável/contador deverá se dirigir ao Setor de Atendimento ao Contribuinte, no 2º piso da sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, portando os seguintes documentos necessários para abertura de processo de Integração ao Simples Nacional 2019:

• Cartão CNPJ
  • Em caso de adesão a parcelamento junto à Receita Federal, comprovante de pagamento da última parcela paga
  •  Comprovante de pagamento de débitos municipais.

Prazo Encerrado para Novas Solicitações

Também informamos aos contribuintes que o prazo de envio de novas solicitações foi ENCERRADO. Sendo possível apenas a cosulta de débitos.

Link para Consulta de débitos

* Entre com o CNPJ e a senha é a mesma utilizada no sistema DEISS.