Imagem de destaque Edital de Notificação de débitos Reparcelados - Outubro de 2024

Edital de Notificação de débitos Reparcelados - Outubro de 2024

09/10/2024 - 14:25 | atualizado em 09/10/2024 - 15:08

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS-MG

Prezado(s),

Acesse o link abaixo para verificar se o seu Acordo de Reparcelamento de Débito Ordinário está em atraso:

Edital/Diário do dia 03 de outubro de 2024, pg 08/9/10.

Vossa senhoria também poderá atualizar as parcelas em atraso, atraves do Atendimento Online, em guias de recolhimento, do lado direito, já do lado esquerdo da tela realize o cadastro para retirar de forma restrita suas parcelas!

ATENÇÃO:

• Se recebeu uma Notificação realize a certificação da autentidade do documento por este link Clique aqui!
  • Para atualizar guia>> Ir em Guia de recolhimento de débitos ou se preferir pague pela Notificação recebida no email. "Vencimento/guia/Notificação em 23/10/2024"

• Para imprimir seu débito, no campo cadastro não coloque o último 0, observe qual o tipo de cadastro, se empresa - mobiliário, se IPTU e TRLS- Imobiiário, se Taxas - Tarifas /preços públicos  e  se Alvará - Vigilância Sanitária, para preencher Espécie de tributo escolha Reparcelamento de dívida, e por último informe as parcelas a serem emitidas, inicial e final em atraso.
  • É possivel também renegociar seu debito atraves do sistema SEFIN Solicitações SEFIN - Solicitação

AVISO Importante: REFIS 2022. Se está com + de 90 dias de atraso  com quaisquer parcela(s) do acordo poderá tê-lo rescindido conforme a LC 90/200 - Decreto 4.387/22.

Fique atento!! Está recebendo pelo WhatsApp (038)-2211-3035 ou pelo email (cadastrado) a Notificação/Comunicação de atraso de parcelas