Prezado(a) Contribuinte,
A Secretaria Municipal de Finanças informa que, a partir do dia 02 de junho de 2025, os contribuintes poderão emitir, de forma automática, a Certidão de Valor Venal referente ao exercício corrente, diretamente no sistema SEFIN Solicitações.
O serviço será disponibilizado sem cobrança de taxas, proporcionando mais agilidade, eficiência e comodidade aos cidadãos.
A automatização da emissão das certidões de valor venal é uma iniciativa da Secretaria de Finanças que visa modernizar os serviços públicos, ampliar o acesso digital e facilitar a rotina dos contribuintes de Montes Claros.
Este procedimento está regulamentado pela Portaria SEFIN nº 03/2025, que dispõe sobre a emissão da Certidão de Valor Venal, da Certidão de Espelho Cadastral Imobiliário e da Certidão de Avaliação Fiscal no âmbito do Cadastro Técnico Municipal.
Para mais informações ou em caso de dúvidas, acesse o sistema SEFIN Solicitações ou entre em contato com a Secretaria de Finanças.
Telefones: (38) 2211-3096 | (38) 2211-3178
Secretaria Municipal de Finanças – SEFIN
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