Imagem de destaque OMISSOS NA ENTREGA DA DEISS - 2023

OMISSOS NA ENTREGA DA DEISS - 2023

16/11/2023 - 11:35 | atualizado em 22/04/2024 - 11:36

Prezado(a) Contribuinte,

A Prefeitura de Montes Claros por meio da Secretaria de Finanças comunica que, encontra-se disponibilizada para consulta, a relação das empresas Omissas com a entrega da Declaração Eletrônica de Imposto Sobre Serviços – DEISS, conforme previsto no Decreto nº 2.321/2007.

ACESSE AQUI A LISTA DE EMPRESAS OMISSAS COM A DEISS - EXERCICIO 2023 - ATUALIZADA EM 16/11/2023

Cumpre esclarecer que, sensivel as dificuldades encontradas no decorer da implantação do Novo sistema ISS Digital e atendendo ao pleito do Sindicato dos Contabilistas do Norte de Minas - SINDCONT, o municipio de Montes Claros/MG, por meio da Secretaria de Finanças,  concede prazo de 30 dias a partir desta data para que todos aqueles que estejam omissos com a(s) entrega(s) referente ao exercicio 2023, elencadas no lista abaixo, possam se autoregularizar.

Afim de orientar e instruir deixamos abaixo os links dos manuais e videos de demonstração do sistema ISS Digital:

- Declaração Prestadores de Serviços

- Declaração Tomadores de Serviços

-Visão Geral da Declaração

-Abertura e Entrega de Declaração

-Adicionando notas recebidas

-Incluindo uma declaração sem movimento

- Vinculo de Pessoa x Empresa

Para mais informações ou esclarecimento de duvidas:

Telefones: (38) 2211-3217

E-mail: suportenfse@montesclaros.mg.gov.br